sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um Pouco Disso



Ver eu vejo, saber eu até sei, mais porra, fazer o quê?
O Filho da puta da revolta nos rouba e grita: EU SOU FAVELA!
Mizerê sai 7 Horas da Manhã de casa pra bater o Baba, Comi água, bate o baba, comi água, vai pra praia, ai comi água, vai em casa, toma banho, da migué, e comi água, comi água, comi água... e quer ser piloto.

Fazer o quê?
Se o time que você torce não é o mesmo que o meu?
Meu partido não coliga com o seu!
É zona sul, zona norte...
Um bando de gente que não se conhece, uns esperam, outros pregam e o resto do todo abrevia, a morte.
















*É importante encarar os fatos não apenas como atos televisivos mais como atos energéticos que de alguma forma somos responsáveis.
Negar a energia que converge é negar a própria existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário